• Empresa
  • Motos 0km
  • Oficina
  • Boutique
  • Contato
  • YZF R3

    Cores


     

    DNA YAMAHA R-SERIES

    Integrando os faróis duplos arrojados e uma luz de posição exclusiva, o design agressivo da carenagem dianteira foi desenvolvido em camadas, que percorrem pelas laterais direcionando o fluxo de ar com o mínimo de resistência, enquanto também arrefece o motor. A R3 é equipada com motor de 321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Com potência máxima de 42cv e torque de 3,02kgf.m. Fabricado com materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, 80% de Alumínio e 20% de Silício, inédita em motores de 2 cilindros da Yamaha.

    NOVO MOTOR BICILÍNDRICO

    321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Fabricado com materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, 80% de Alumínio e 20% de Silício, inédita em motores de 2 cilindros da Yamaha.

    PAINEL MULTIFUNCIONAL COMPLETO

    Iluminado por LED, o painel da R3 é completo e possui Shift Light, como na R1, e pode ser ajustado de acordo com a preferência do piloto, como tipo de acendimento (luz Fixa, luz Piscante e Strobe), 3 níveis de luminosidade, acionamento a partir do RPM desejável (a partir de 7.000rpm), entre outras opções. Composto por um conta-giros analógico à esquerda e display LCD à direita, o painel é completo e conta com indicador de marcha, nível de combustível, temperatura da água, relógio, hodômetro total e dois parciais, indicador de troca de óleo, consumo médio e instantâneo de combustível e muito mais.

    FICHA TÉCNICA

    Freio dianteiro Disco hidráulico flutuante, 298 mm / Sist. Antibloqueio (ABS)
    Freio traseiro Disco hidráulico. 220 mm / Sist. Antibloqueio (ABS)
    Pneu dianteiro METZELER 110/70 - R17M/C 54H
    Pneu traseiro METZELER 140/70 - R17M/C 66H
    Suspensão dianteira / curso Garfo telescópico / 130mm (Curso da roda: 130mm)
    Suspensão traseira / curso Balança traseira / 45mm (Curso da roda: 125mm)
    Chassi Tipo Diamante
    Trail 95mm
    Bateria 12V x 6.0Ah
    Câmbio 6 velocidades
    Cilindrada 320.6 cc
    Diâmetro x curso (milímetros) 68,0 x 44,1 mm
    Embreagem Multi-disco úmida
    Potência Máxima 42,01cv / 10.750rpm
    Sistema de alimentação Injeção eletrônica
    Sistema de ignição TCI
    Sistema de lubrificação Cárter Úmido
    Sistema de partida Elétrica
    Taxa de compressão 11.2 : 1
    Torque Máximo 3,02Kgf.m / 9.000rpm
    Transmissão primária Engrenagens
    Transmissão secundária Corrente
    Altura do assento 780mm
    Altura mínima do solo 160mm
    Capacidade do óleo do motor 2.4L
    Comprimento x largura x altura 2.090mm
    Distância entre eixos 1.390mm
    Peso Líquido (ordem de marcha) 167kg / 170Kg (ABS)
    Raio mínimo de giro 2.700mm
    Tanque de combustível 14L (3L reserva)
    Painel de Instrumentos Velocímetro digital, hodômetro total (f-trip), marcador do nível do combustível digital, indicador de marcha, relógio, conta-giros analógico
    Cores Racing Blue, Rapid Red, Midnight Black

     

    Proposta