• Empresa
  • Motos 0km
  • Oficina
  • Boutique
  • Contato
  • YZF R1

    Cores


     

    CROSSPLANE

    Propulsor compacto de alta performance e com virabrequim do tipo crossplane, tem 998cc e desenvolve 182 cv a 12.000 RPM e sua concepção foi completamente influenciado pelo desenvolvimento do modelo Yamaha YZR-M1 - campeã de MotoGP, o que proporciona características de torque e tração excepcionais.

    O motor de 270 ° irregulares - 180 °, 90 °, 180 ° de intervalo, e transmite uma sensação mais precisa e imediata de controle sobre a disponibilidade imediata de força. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança, o que faz com que cada virada no punho do acelerador, transmita de maneira vigosa, porém sutil, toda entrega da força ao pneu traseiro.

    CONTROLE DE TRAÇÃO

    Inédito Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete níveis de atuação – incluindo a posição OFF (desligado), que trabalha em conjunto com uma nova configuração da ECU optimizada para a aceleração e controlabilidade em médias e altas velocidades. O sistema de controle de tração controla completamente o sistema FI, o ponto de ignição e a abertura do acelerador (YCC-T).

    As funções de TCS somadas aos três níveis de controle de respostas - função D-Mode, proporciona ao piloto 21 diferentes opções disponíveis para se adequar ao tipo de piso e as preferências de condução. A grande variedade de combinações permite que o Sistema de Controle de Tração compense as sutis mudanças da área de contato entre o pneu e o piso.

    NOVO DESIGN DA CARENAGEM

    Novo design da carenagem frontal, proporciona melhor aerodinâmica e uma personalidade única e ainda mais agressiva e moderna devido a utilização de iluminação LED.

    FICHA TÉCNICA

    Comprimento total 2.070 mm
    Largura total 715 mm
    Altura total 1.130 mm
    Altura do assento 835 mm
    Distância entre eixos 1.415 mm
    Altura mínima do solo 135 mm
    Peso seco 166 Kg
    Peso (ordem de macha) 206 Kg
    Raio mínimo de giro -
    Motor 4 tempos, DOHC, refrigerado a água
    Quantidade de cilindros 4 cilindro, 4 válvulas
    Cilindrada real 998 cc
    Cilindrada usual 1000 cc
    Diâmetro x curso 78.0 x 52,2 mm
    Taxa de compressão 12,7:1
    Potência máxima 182 cv a 12.500 rpm
    Torque máximo 11.8 Kgf.m a 10.000 rpm
    Sistema de partida Elétrica
    Sistema de lubrificação Cárter úmido
    Capacidade do óleo do motor 3,73 litros
    Capacidade do tanque de combustível 18 litros
    Sistema de Alimentação Injeção Eletrônica
    Sistema de ignição TCI
    Transmissão primária Engrenagens
    Transmissão secundária Corrente
    Relação de redução primária 1.512 (65/43)
    Relação de redução secundária 2.765 (47/17)
    Embreagem Úmida, disco múltiplo – mola helicoidal
    Câmbio 6 velocidades, engrenamento constante
    Relação da marcha 1 2.533 (38/15)
    Relação da marcha 2 2.063 (33/16)
    Relação da marcha 3 1.762 (37/21)
    Relação da marcha 4 1.522 (35/23)
    Relação da marcha 5 1.364 (30/22)
    Relação da marcha 6 1.269 (33/26)
    Quadro Deltabox em aluminio
    Ângulo de cáster 24° 00'
    Trail 102 mm
    Pneu dianteiro 120/70 - ZR17 M/C 58W
    Pneu traseiro 190/55 - ZR17 M/C 75
    Freio dianteiro Disco duplo hidráulico / 310 mm
    Freio traseiro Disco hidráulico / 220 mm
    Suspensão dianteira Garfo telescópico
    Suspensão traseira Braço oscilante - monocross
    Curso da suspensão dianteira 120 mm
    Curso da suspensão traseira 120 mm
    Painel de Instrumentos (LCD) Painel digital – velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias, lâmpada de aviso de rotação - contagiros analógico.
    Cor Azul, Branca, Cinza

     

    Vídeo

    Proposta