• Empresa
  • Motos 0km
  • Oficina
  • Boutique
  • Contato
  • XTZ Super Ténérê 1200Z

    Cores


     

    ABS COM CONTROLE LINEAR

    Um sistema ABS linear (com capacidade de infinitos ajustes da pressão hidráulica) é adotado para dar suporte à frenagem, quando frenagens bruscas devem ser feitas ou ao encontrar mudanças repentinas na superfície das vias.

    MOTOR

    O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra.

    Motor Compacto para Viagens Intercontinentais. Design compacto inovador que se prova em estradas de terra e serras
    O sistema de lubrificação é do tipo cárter seco que possibilita a maior distância mínima do solo desejada para performance em estradas de terra. A bomba d'água e balanceiro dianteiro compartilham o mesmo eixo e um desenho inovador é usado onde a bomba de óleo sai do eixo balanceiro dianteiro contribuindo para um propulsor compacto. O desenho do reservatório de óleo do carter seco torna possível a concepção de um chassis mais compacto e melhor centralização das massas, enquanto também oferece generosos 205 mm de vão livre do solo. É claro que a melhor centralização da massa da máquina significa condução mais leve e fáceis manobras em estradas sinuosas, aumentando o prazer na condução em uma variedade de diferentes ambientes.

    O novo motor de virabrequim de 270 graus
    O virabrequim de 270 graus não só fornece a forte tração inerente a esse formato, como também uma sensação suave que se aproxima daquela de um motor com virabrequim de 360 graus. A combinação das configurações YCC-T especiais e a otimização do sistema de transmissão com seu eixo cardan conferem uma personalidade totalmente nova ao desempenho desse motor com virabrequim de 270 graus. Essa nova personalidade é tipificada por "abundante tração" do tipo que permite que o condutor acelere com prazerosa potência em marcha alta sem reduzir ao conduzir em estradas secundárias.

    COMPLETO PAINEL

    Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts.

    Controle de tração YCC-T
    (sistema de aceleração controlada eletronicamente) 3 níveis de ajustes que proporcionado ao condutor maior controle de tração de acordo com o uso e piso (terreno).

    D-Mode
    Possibilita mudanças da curva de potencias do motor em 2 mapas.
    Modo Touring "T"
    Resposta suave e confortável para uma pilotagem relaxante
    Modo Sport "S"
    Resposta de aceleração instantânea para uma pilotagem mais esportiva

    FAROL

    Potentes faróis H7 / 55W x 2 independentes com acionamento da luz baixo e alto por solenóides. (refletor se movem mecanicamente)

    SUSPENSÃO TRASEIRA

    Regulagem da pré-carga do suspensão traseira. Facilidade de ajuste sem ferramentas o que auxilia a preparação da moto para levar passageiros ou bagagens pesadas.

    A suspensão traseira é mono-amortecida com link. É ajustável para pré-carga e força de amortecimento de ressaltos. Adicionalmente, para facilitar o ajuste da suspensão para acomodar diversas condições de condução, o mecanismo de ajuste inicial de carga foi projetado para que ajustes possam facilmente ser efetuados sem a necessidade de qualquer ferramenta.

    AROS DE ALUMÍNIO

    Aros em alumínio com estrutura em "T", possibilitando o uso de pneus sem câmara, facilitando a manutenção e durabilidade dos raios.

    PROTETOR DE MANOPLA

    Proporcionando maior conforto e segurança para o condutor contra pedra, vento e água.

    BAGAGEIRO TRIPLO

    O "bagageiro triplo (multifuncional)" em resina plástica que vem de fábrica foi projetado para acomodar uma grande variedade de utilizações. O usuário pode escolher de três tipos de utilizações: 1) Forma padrão, 2) com um baú traseiro (opção) que pode ser montado sem qualquer dispositivo adicional de acoplamento e 3) como uma superfície de bagageiro plana removendo a garupa.

    SUSTENSÃO DIANTEIRA

    Para fornecer dirigibilidade natural em tudo, de viagens de longas distâncias à condução em estradas de terra e serras, a suspensão dianteira tipo telescópica invertida com tubos internos de 43 mm de diâmetro é adotada. Essa suspensão é totalmente ajustável para pré-carga e amortecimento de forças de compressão e ressaltos.

    FICHA TÉCNICA

    Comprimento total 2,255 mm
    Largura total 980 mm
    Altura total 1.410 mm
    Altura do assento Ajustável 845-870 mm
    Distância entre eixos 1.540 mm
    Altura mínima do solo 205 mm
    Peso total (ordem de marcha) 261 kg
    Motor Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 8 válvulas, injeção de combustível, dupla ignição
    Quantidade de cilindros 2 cilindros em linha
    Cilindrada real 1199cc
    Diâmetro x curso 98 x 79.5 mm
    Taxa de compressão 11.0:1
    Potência máxima 110 cv a 7.250 rpm
    Torque máximo 11.6 kgf.m a 6.000 rpm
    Sistema de partida Elétrica
    Sistema de lubrificação Cárter seco
    Capacidade do óleo do motor 4,2 litros
    Capacidade do tanque de combustível 23 litros
    Alimentação Injeção de eletrônica
    Sistema de transmissão Permanentemente engrenada, 6 velocidades
    Transmissão final Cardan
    Quadro Backbone em aço
    Pneu dianteiro 110/80R19M/C 59V
    Pneu traseiro 150/70R17M/C 69V
    Freio dianteiro discos duplos, hidráulicos tipo "wave" de 310 mm ABS/ Sistema de Frenagem Unificado
    Freio traseiro Disco hidráulico tipo "wave" de 282 mm
    Suspensão dianteira Garfo telescópico, tubo de 43 mm, pré-carga ajustável, amortecimento de compressão e retorno
    Suspensão traseira Mono-amortecedor, ajustável para pré-carga e retorno
    Curso da roda dianteira 190 mm
    Curso da roda traseira 190 mm
    Painel de Instrumentos Computador de bordo onde todas as informações necessárias estarão disponíveis à sua vista. O consumo médio e instantâneo de combustível, temperatura do líquido refrigerante, Temperatura de entrada de ar, Odômetro TCS D-Mode, trip1, trip2, F-Trip, Tomada de 12 Volts. Controle de tração YCC-T, D-Mode (moto touring e modo sporting)
    Cores Azul, Branca e Cinza

     

    Proposta